top of page

A Espanhola no Banheiro do Restaurante

Atualizado: 28 de mai. de 2022

Todo dia quando volto do trabalho passo por um restaurante lindo, bem charmoso e aconchegante, a vontade de ir até lá é grande, mas o cansaço sempre me vence, hoje decidir sair da rotina e principalmente tirar o casamento da rotina que se encontra.

Desço do ônibus e ligo pro meu marido e peço que venha ao meu encontro, explico onde fica o restaurante e aguardo ele.

Já entro, para marcar o lugar mais legal, o restaurante é lindo, a luz de velas trás aquela penumbra romântica, a música ao vivo, tocando canções antigas internacionais que nós amamos.

Logo meu amor chega. Ele está lindo, cheiroso e com aquele sorriso que eu adoro, dou um beijo bem gostoso nele e ele fala:

- Que surpresa é essa.

Eu falo só para ele aproveitar.

Pedimos o jantar e um drink Margarita, conversamos e comemos, foi maravilhoso, ficamos animados e ele levantou e me chamou para dançar, a música que tocava era she`s Like the Wind.

E dançamos bem agarradinhos, como se não tivesse ninguém a nossa volta, a paixão transbordou, a muito tempo não tínhamos este namoro gostoso, muitos beijos rolando,

depois de dançar muito, puxei ele para o banheiro, no caminho fomos nos desejando e nos agarrando o tesão já estava nas alturas não dava tempo para chegar em casa ou no motel tinha que ser ali, no proibido para ficar mais excitante.

Chegando no banheiro feminino tinha um monte de mulheres então fomos para o masculino mesmo, já entramos nos devorando, abrindo a calça dele, já não sabia o que era ele ou eu, estamos engolindo um ao outro com muito tesão, foi então que desci até seu pau e engoli tudo de uma vez, ele ficou louco, chupei bastante, estava todo babado, engolia até o fundo da garganta, e alternava com chupadinhas bem lenta na cabeça de seu pau como se estivesse brincando com um pirulito, chupei suas bolas, ele adora que eu faça isso, chupei uma de cada vez, depois coloquei as duas dentro da boca e deixei elas toda babada também, enquanto segurava seu pau e fazia movimentos deliciosos, a emoção de fazer o proibido e o tesão estava nos contagiando cada vez mais, fiquei alí ajoelhada naquele chão engolindo e acabando com seu pau por um tempo e tive que surpreender ele fazendo seu fetiche preferido que é a espanhola, ele adora meus peitos durinhos fartos e bem branquinho com biquinho rosado, foi ai que peguei seu pau bem duro explodindo de tesão, coloquei meus peitos para fora e apertei bem e imprensei seu pau entre meus seios e fui fazendo aquele movimento gostoso de sobe e desce em seu pau, olhava para aquele membro bem duro e a cabecinha expulsava o líquido do tesão em ver meus peitos roçando em seu pau, os movimentos foram aumentando e aproveito para continuar com o oral. Aumento cada vez mais os movimentos os meus seios em seu pau e ele já louco, seu pau bem duro e pulsando, goza nos meus seios.

Ah como ele adora e eu também, fico muito excitada.

Logo ele me pega e me coloca em cima da pia e abre minhas pernas, se delicia lambendo meus biquinhos, aperta os seios entre suas mãos e vai descendo.

Puxa minha calcinha para o lado e passa seus dedos que saem melados de tão molhadinha que estou, então ele tira algo de seu bolso, não deu pra ver direito.

Quando encostou em mim não acreditei, era um vibrador, ele era bem pequeno prateadinho, mas bem forte sua vibração.

Eu falei:

- não acredito que você comprou.

Com toda sua delicadeza ele pegou aquele pequeno vibro e foi passando na minha buceta e eu sentindo uma prazer que jamais tinha sentido, é diferente usar um vibro, é maravilhoso, quando passava no meu clítoris sentia um tesão extremo, o corpo já suspirava de prazer, foi alternando as vibrações e eu me retorcia em cima daquela pia, e gemia no banheiro masculino, colocou bem na entradinha da minha buceta, como é gostoso, minha buceta já escorria de tanto prazer, não ia aguentar muito tempo, o estimulo estava maravilhoso, várias vibrações passava em toda minha buceta e eu gemia até que não aguentei mais e gozei pra ele de tanto que vibrou o vibrador no meio das minhas pernas, gozei 5 vezes seguidas.

Isso excitou tanto ele que me desceu e me colocou de 4, essa é a nosso posição preferida e penetrou bem gostoso, estava de pau duro de novo, pois eu gozar pra ele o deixou animado de novo, encheu suas mãos no meu cabelo, puxou e metia ao mesmo tempo, estava tão gostoso que enfiava com vontade, aquele barulhinho do seu saco batendo em mim e tudo molhadinho, aquela força toda era demais, quando escutamos alguém batendo na porta, e ele gozou, tivemos que prender os gemidos, nos desgrudamos e eu me escondi em um dos compartimentos do banheiro, para me recompor, ele abriu a porta e liberou o banheiro, depois que o homem saiu eu sai escondida e ele estava do lado de fora me dando cobertura.

Saímos logo do restaurante e rindo demais do que fizemos e fomos para casa.

Já tínhamos feito loucura de mais essa noite.

E eu queria explicações de onde ele comprou aquele vibrador, porque eu queria surpreender ele, mas ele fez uma surpresa com um vibrador que eu tanto pedia.

Adorei minha noite, já quero outra em outro restaurante.


Autora: Glaucia Gomes


Se inscreva no blog para receber a notificação toda vez que tiver um conto novo e deixe nos comentários o que você achou desse conto e qual tipo de conto você queria ver aqui.



 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

©2019 por Contos Eroticos 50 Tons de Luxo. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page