A história de Isabela no Quarto
- Dona 50 Tons de Luxo
- 10 de jan. de 2020
- 4 min de leitura
Atualizado: 28 de mai. de 2022
Sou Isabela e vou contar o que aconteceu comigo, eu tenho cara de santinha mas sou muito puta, tenho 18 anos e adoro fazer sexo gostoso com homens, já dei para todos os garotos da rua, adoro provocar quando passo pela rua com minha sainha jeans.
Quando vou até a padaria sempre estou provocando todos os homens, sempre estou sem calcinha não gosto de usar, já fico preparada, já transei em todos os cantos dessa rua e praça, quando vejo um homem logo arranjo uma maneira de deixar alguma coisa cair no chão e abaixo para pegar empinando bem a minha bundinha e deixando eles olharem q estou sem calcinha, quando levanto olho pra eles e vejo a surpresa e o pau duro que aponta no short. Eu adoro.
Moro com minha mãe e ela sempre foi bem rígida comigo, mas quando ela sai para trabalhar eu faço a festa.
Adoro chupar um cacete, mas para ela ainda sou virgem, mal sabe ela que vivo com pau na boca e na minha xoxota por ai.
Tem um menino que mora do lado da minha casa que nunca me dá bola e eu tenho muito tesão nele, sou louca pra gemer naquele pau.
Ele mora com o pai e o tio.
Em um dia desses resolvi cair pra cima e resolver o problema, estava sozinha em casa, tirei toda minha roupa e fui para minha cama, deitei de rabo pro alto, eu tenho uma bunda bem da gostosa, liguei pra casa dele e falei:
- Estou te esperando pelada no meu quarto, a porta da sala esta aberta, se você não vier eu vou falar que você é broxa.
Só de falar com ele já fiquei toda molhada, passei os dedos na minha bucetinha e escorregaram de tanto desejo.
Depois de alguns minutos, escuto um barulho na porta da sala, fecho os meus olhos e coração acelera, finalmente tinha conseguido.
Sinto sua presença perto de mim e sua mão acariciar toda as minhas costas até chegar a bunda, aperto mais os olhos para sentir aquele toque e sinto ele abrindo minha bundinha e passando a língua bem no meu cuzinho, enfio a cara no travesseiro e empino mais minha bundinha pra ele ter toda visão da minha xoxota e cuzinho e ele começa a chupar tudo. Finalmente eu consegui, vou dar gostoso pra ele.
Sinto sua boca agora no meu pescoço me mordendo e chupando, resolvo olhar e levo um susto.
Era o pai e o tio dele juntos ali.
Falei: - moço
Eles falaram relaxa.
E eu não me fiz de difícil, afinal ele estava me chupando gostoso.
Já fui chupada várias vezes, mas com ele estava muito melhor.
O pai dele me puxou mais um pouquinho para ficar bem de 4 e terminou de chupar bem gostoso meu cuzinho e minha buceta.
Eu estava é adorando, o tio dele abaixou as calças e fez eu engolir todo seu pau, como é gostoso um pau de homem mais velho.
Não demorou muito os dois pararam e o tipo dele me puxou para cima dele e sentei naquele pau como se sentava num trono, que delicia, o pai do menino ficou só olhando e batendo uma punheta bem gostosa, tava uma delicia aquela situação.
Depois de ficar me olhando pulando como uma louca naquele pau, o pai do menino veio comer meu cuzinho, com pau na minha xoxotinha empinei meu cuzinho pra ele e ele começou a enfiar tudo, nossa o pau dele era grosso,ele foi cuidadoso comigo.
Enfim, os dois estavam me comendo, nunca tinha dado para dois, ao mesmo tempo.
Quanto mais eles socavam mais eu gostava, até que escuto um barulho na porta é minha mãe chegando, e eles ali metendo em mim, puxavam meus cabelos, tapa na minha bunda, muito tesão, estava deliciosa, eu falei:
- é minha mãe.
E eles, continuaram o serviço e eu estava gostando, mas com medo, a adrenalina tão grande que gozei, nunca havia chegado ao orgasmo, mas eles souberam me deixar com muito tesão.
Minha mãe estava subindo as escadas, estava escutando os passos e ela me chamava, eu não conseguia responder só gemia, pois tinha dois homens me comendo.
Eles também estavam preocupados, não parava de me comer e olhar para porta, porém não paravam de meter, estava uma loucura, o tesão falava mais alto, e daí se ela nos pegassem.
Minha mãe coloca a mão na maçaneta e abre a porta, e eu estava lá, na cama.
Estava com uma camisa, coberta por um edredom e vendo televisão.
Me pergunta se está tudo bem, disse que estava tudo ótimo.
Ela fecha a porta. E eu começo a rir.
Por baixo do edredom, tinha as provas, minha buceta e cuzinho estavam todo melado, eles foram embora rápido, pulando a janela e me deixou toda gozada, passei os dedos que escorregavam e comecei a me masturbar pensando naquele momento, queria gozar de novo com a porra deles ainda em mim.
Eu sou puta mesmo e quero mais.
A partir de hoje só vou me exibir para homens mais velhos e de preferência de dois em dois.
Autora: Glaucia Gomes
Se inscreva no blog para receber a notificação toda vez que tiver um conto novo e deixe nos comentários o que você achou desse conto e qual tipo de conto você queria ver aqui.
Commentaires