A Policial se Vingou no Beco
- Dona 50 Tons de Luxo
- 12 de dez. de 2019
- 4 min de leitura
Atualizado: 28 de mai. de 2022
Sou uma Policial, pode me chamar de Marise, tenho 24 anos, hoje passei o dia a procura de um homem e não consegui achar, tenho um mandato de prisão pra ele, fico muito puta quando não consigo prender esses filho da Puta. Enfim, fui para casa depois de um dia exaustivo, e uma amiga me liga para ir para uma balada, estava muito cansada mas resolvi ir. Coloquei um vestidinho vermelho bem curtinho, pois tenho as pernas bem bonita e adoro mostrar quando não estou de farda, soltei meus cabelos que são bem comprido, me maquiei e para completar o salto. Eu e minha amiga chegamos na balada e começamos a dançar, rir, beber e nos divertir, quando eu olho para o palco tinha um segurança com um rosto que eu conhecia de algum lugar, disfarcei, achei que era a bebida, mas não consegui, parei de dançar, minha amiga já estava muito louca beijando vários homens, e eu fui chegando mais perto, mais perto e ele notou que eu estava encarando muito ele, e saiu correndo para fora da casa que estávamos, e descobri da onde eu conhecia, era o safado, bandido que eu estava tentando prender o dia inteiro, filho da puta te encontrei, e sai correndo atras dele, ele foi para um beco numa rua perto da balada, tirei meu salto, para correr melhor, e alcancei o safado, no beco escuro, empurrei contra a parede, abri suas pernas, com medo dele estar armado e comecei a revistar.
Mas ao passar a mão naquele homem negro, fui ficando excitada, apertava meus peitos contras as costas dele, minhas mãos passavam pelas pernas, eram bem grossa, aquele negão era gostoso, sua barriga bem definida, era um negão bem grande, quanto mais eu tocava nele mais o tesão aumentava, sentia seu cheiro, roçava mais e mais meu peito por todo seu corpo, fiquei imaginando o tamanho do seu pau e ficava com mais tesão, já sentia minha bucetinha molhada, até que seguro seu pau com força e falo
- Você é um fugitivo e estou te procurando o dia inteiro.
Mando ele virar pra mim, e noto que seu pau está aumentando de volume, deve ser de tanto eu roçar nele.
Olho bem pra ele e começo tirar o vestido na parte de cima, deixando os meus seios gostosos de fora e falo.
- Você vai ter que ser muito bom pra me convencer a te deixa ir embora daqui seu bandido.
Ele dá uma sorriso safado e entende o recado, ele cai de boca nos meus seios, chupa e mama gostoso eu adoro isso, grudo no seu cabelo e puxo cada vez mais ele contra os meus seios, estou cheia de tesão.
Mando ele parar, olho bem nos olhos dele, tiro a calcinha abro bem as pernas encima de uma caixa que tinha no beco e levanto o vestido, deixo a minha bucetinha escorrendo toda aberta para aquele negão.
Então pego e esfrego a cara dele na minha xoxota toda molhada, começo a gemer alto no beco, to muito excitada.
Eu não consigo parar de gemer naquela língua.
Aproveito bastante e mando ele parar de novo e falo;
- Agora eu quero ver essa rola, coloca pra fora esse pau preto.
Quando ele amostrou seu pau preto e enorme, na hora a minha boca encheu de água, porque adoro mamar um pau bem gostoso, me ajoelho e babo aquele sua rola,minha língua deixa o negão louco, ele geme, minha boca chupa tudo das bolos até a cabeça, a cada gemido dele, eu chupo com mais vontade.
Mas ainda não acabou, mando ele deitar no chão daquele beco escuro, coloco as algemas nele, seguro o pau dele coloco na ponta da minha xoxotinha e vou sentando lentamente, eu quero sentir cada centímetro daquele pau enorme, de vagar eu fiz minha buceta engolir aquela rola preta todinha, nem acreditei que coube tudo, era um pau servido.
Dei dois tapas na cara dele e falei.
- Se você gozar antes de mim eu te mato, seu filho da puta.
E começo a pular naquele pau, gemendo, gritando, rebolando e batendo nele bem forte de tanto tesão e judiando com a buceta naquele cacete, sento forte e com vontade.
Olho para ele e ele não acredita que uma policial esta sentando no pau dele naquele beco escuro. Eu fico ali sentando e gemendo igual uma louca e gozo com aquele pau preto todinho na minha buceta.
Acho que ninguém ouviu meus gemidos naquele beco, eu gozei gostoso naquela rola preta.
Fiquei ali parada pegando folego, e ele ali com medo de ser preso.
Levante, dei um tapinha nele e disse:
-Some
Nem olhei para trás, Arrumei meu vestido, fui sem calcinha mesmo, não sabia onde estava, coloquei meu salto e voltei para a balada como se nada tivesse acontecido e com sorriso nos lábios, ele não sei ficou algemado e de pau duro.
Encontro minha amiga e vamos embora, amanhã tenho que prender uns safados por ai.
Autora: Glaucia Gomes
Se inscreva no blog para receber a notificação toda vez que tiver um conto novo e deixe nos comentários o que você achou desse conto e qual tipo de conto você queria ver aqui.
Comments