top of page

A Sentada da Rainha

Atualizado: 28 de mai. de 2022

Toda semana faço uma loucura para meu marido. Sempre faço um jantar antes, mas hoje decidir que quem vai ser comida sou eu. Durante toda a noite tive um sonho tão erótico que acordei com a Buceta toda molhadinha e acordei cheia de fogo! Descobri uma tal de calcinha tailandesa que é matadora, ela tem umas pérolas que excitam o homem e a mulher, comprei a vermelha pois, além de ser a minha cor favorita, meu marido fica louco quando me vê de lingerie vermelha e eu adoro deixar ele assim. Durante o dia mandeis um áudio para ele, atiçando, pois, adoro mexer com o pau dele quando estou longe, fico imaginando, ele ficando bem duro só de me ouvir eu falar.

Mandei pra ele: — oi amor, hoje já acordei toda molhadinha só de sonhar com você me comendo, se prepara que hoje vou acabar com seu pau gostoso de tanto sentar nele. Estava quase na hora do maridão chegar e fui tomar aquele banho pra ficar bem cheirosa, já fui para o banho louca de tesão, enquanto a água caia ia me acariciando, passando a mão em toda região que sinto tesão, amo me tocar sozinha. Um barulho na porta me faz acordar do transe era ele chegando. Me vesti com a calcinha tailandesa vermelha, coloco por cima uma camisola bem sensual vermelha também e meu salto alto e desço as escadas. Ele está lá, no sofá com 1 garrafa de vinho do lado. Ele sabe que eu amo.

Já cheguei linda e ele me comendo com os olhos, sem falar nada somente com os olhos se comunicando. Eu já o cumprimentei com um beijo bem molhado, quente e com mordidinhas, enquanto isso minha mão encheu em cheio seu pau delicioso que já senti duro na hora, suas mãos bobas na hora vieram me pegar, mas eu não deixei, empurrei contra o sofá e falei: - primeiro o vinho, gostoso.

Já cheguei linda e ele me comendo com os olhos, sem falar nada somente com os olhos se comunicando. Eu já o cumprimentei com um beijo bem molhado, quente e com mordidinhas, enquanto isso minha mão encheu em cheio seu pau delicioso que já senti duro na hora, suas mãos bobas na hora vieram me pegar, mas eu não deixei, empurrei contra o sofá e falei:a - primeiro o vinho, gostoso.

Ele serviu o vinho sem tirar os olhos de mim, do meu corpo, e eu toda molhada depois daquele beijo e de ver ele me comendo com os olhos, como isso me excita cada vez mais, amo ser exibicionista.

Como minha camisola é bem curtinha empinei bem a minha bunda para ele, abaixei e peguei minha taça de vinho. Nossa eu vi o pau dele aumentando de tamanho e ficando mais duro, olhando minha calcinha cheia de pérolas e a visão da minha buceta entre as pérolas. Uau! Só isso aumentava tesão estava sentindo escorrer meu gosto entre as pérolas.

Sentei-me no sofá de frente para ele e cruzei as pernas. Bebemos uma garrafa de vinho só nos desejando e a cada vez que os meus lábios tocavam a taça eu descruzava as pernas para ele ter toda visão da minha buceta e cruzava de novo. Meu corpo estava pedindo o dele e ele o meu. Ai! Quanto tesão só nesse jogo.

Não demorou muito, para e pegar por trás, arrancou minha camisola e já começou a beijar meu pescoço, apertando o meu peito, chupando os biquinhos já duros. Minha buceta estava cada vez mais encharcada de tanto prazer!

Saí puxando-o para o quarto, só de calcinha tailandesa que por sinal aquelas pérolas se esfregando no meu botãozinho do prazer estava me deixando cada vez mais excitada. Ele me jogou na cama, abriu minhas pernas e chupou a minha bucetinha por aquele vão das pérolas. Minha buceta estava pegando fogo, ele consegue me deixar mais louca com aquela língua dando voltinha e movimentos que só ele sabe fazer bem levemente, e de repente ele passa um gel, nossa sem olhar eu percebi que era o sensações de menta que gela, arrepiou dos pés à cabeça aquela delícia e a explosão de tesão saiu com um gemido bem gostoso de tesão, tão intenso como se eu estivesse saído do meu corpo. Nossa ele tem esse poder de me levar a loucura chupando minha buceta desse jeito. Subiu aos meios seios e passou mais sensação de menta e chupou meu peito bem gostoso com muita vontade, desceu de novo continuou mordiscava meu grelinho, carinhosamente e sussurrou no meu ouvido.

-Adoro ouvir você gozar.

-Adoro que você goze na minha boca.

Eu ia as nuvens com isso! Eu gemia muito! Me contorcia inteira de tanto prazer e gozei mais uma vez.

Ele dizia:

— Você é deliciosa! Vou te chupar inteira! Vou te fuder gostoso! Safada! Cachorra! Gostosa!

Ele me coloca de 4, puxou para o lado o fio de calcinha enfiado bem na minha bundinha e começa a lamber o meu cuzinho. Ah! isso me dá muito tesão e solto outro gemido. Resolvo virar, seguro aquele pau enorme, grosso, totalmente lambuzado de prazer. Nossa, como está duro!

Comecei a chupá-lo, mal cabia na boca, era uma delícia chupar, passei sensações naquele pau e gelou tudo, nosso ele estava louco, Passava a língua na cabeça, descia até o saco, adoro chupar um saco! Ele urrava de prazer. Enchia as mãos no meu cabelo e dava leve puxões de cabelo.

Ele cheio de tesão falou.

— Deixa-me te fuder!

Novamente, me coloca de 4, passa com seus dedos bem de leve e fazendo uma massagem gostosa na minha buceta, esquentou tudo e penetrou aquele pau bem duro completamente dentro de mim! Bombando forte, passando os seus dedos em toda a minha buceta! Não demorei e gozei, uma gozada longa, prazerosa!

Eu disse: - agora deita, que eu quero te levar a loucura.

Me virei passei o deslize para escorregar bem as pérolas naquele pau direto para as nuvens. Subi encima dele e senteiiiiiiiiiiiii, dei aquela sentada maravilhosa a sentada de uma rainha, e ali fiquei sentando por alguns minutos e ele sentindo as pérolas e minha buceta passando por seu pau ao mesmo tempo, estava muito excitado e gemendo de tanto prazer. E falava pra mim:

- Senta-se gostosa senta no meu pau como uma rainha, acaba com ele.

Comecei a Rebola no seu pau. Ele ama que eu rebole.

Eu fodia como se não houvesse amanhã! Aquelas palavras me atiçavam mais e mais. Eu gemia, rebolava bem gostoso enquanto as suas mãos apertavam meus peitos. Comecei a aumentar o movimento do quadril, então ele não aguentou e chegou ao ápice, gozou tão intenso que senti o arrepio pelo seu corpo inteiro e seu pau latejando.

Nossa se o céu existe chegamos até ele.

Ficamos ali, olho no olho por alguns minutos, sentido o nosso corpo ainda cheio de prazer se comunicando.

Mais beijos bem molhado e cheio de amor.

Estávamos leves nos abraçamos e dormimos profundamente sentindo o êxtase daquele sexo fodástico.

Quando acordei já comecei a pensa na próxima semana qual será a surpresa.


Autora: Glaucia Gomes


Se inscreva no blog para receber a notificação toda vez que tiver um conto novo e deixe nos comentários o que você achou desse conto e qual tipo de conto você queria ver aqui.


 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

©2019 por Contos Eroticos 50 Tons de Luxo. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page