Banho do Tesão
- Dona 50 Tons de Luxo
- 7 de ago. de 2020
- 3 min de leitura
Atualizado: 28 de mai. de 2022
Meu nome é Laura, moro no apartamento no sexto andar, hoje é dia do bombeiro fazer vistoria nos apartamentos, sempre deixo a porta aberta no horário da manhã para ele entrar, sempre é o mesmo homem que vem até aqui e eu conheço.
Fui tomar banho porquê tinha acabado de fazer minha atividade física, liguei o chuveiro e tirei minha roupa, escutei a porta se abrindo, deve ser o bombeiro.
Entrei na água e comecei a me lavar, amo tomar banho e me namorar, pego minha espuma de banho, nossa o cheiro dela me faz sentir um tesão, sei que não posso demorar no banho, mas está gostoso ao espalhar toda espuma começo pelo pescoço, vou descendo pelos ombros e seios, como os seios ficam macio, aperto um pouco os bicos, aperto minha buceta, começo a ficar excitada, vou descendo com a espuma pela minha barriga, passo nas costas, o cheiro me excita e muito, fecho os olhos e viajo ainda mais sentindo o toque incrível que está no meu corpo, passo a espuma na minha bunda, passo na minha vulva, pernas, está uma delicia, viro de costas para pegar a esponja e sinto uma mão tocar minhas costas, quando olho é o bombeiro, não era o mesmo, era um homem alto, estava sem a parte de cima do macacão, peitoral de fora, era lindo, tinha os olhos verdes, musculoso, parece capa de revista, moreno, não sabia de onde tinha vindo, só sei que agarrei ele e dei um beijo na boca com tesão.
Ele me puxou pela cintura, suas mãos deslizaram na espuma, terminei de tirar sua roupa e arrastei ele para baixo do chuveiro, lambuzei ele de espuma e fui esfregando meu corpo sobre o dele, sentindo cada pedaço, as mão dele passavam entre minhas pernas e minha buceta, me deixava cada vez mais louca, seu pau bem duro, demostrava o quanto estava gostoso, eu me esfregava cada vez mais naquele homem gostoso, ia até embaixo me roçando, passava o rosto em seu pau e subia de volta, virava de costas e passava meu cuzinho na cabeça de seu pau,
Ele pegou a esponja e encheu de espuma e foi se deliciando pelo meu corpo, ficamos nesse passar de mão por alguns minutos sem pressa, estava maravilhoso, minha mão deslizou entre minha pernas e comecei a me masturbar, ele adorou e sorriu pedindo mais, queria me ver delirando.
Ficamos um de frente para o outro e comecei a fazer movimentos de sobe e desce com os dedos na meu clítoris, ele só falava que queria mais, e logo pedi que ele também começasse a se masturbar pra mim, ele começou. Aquela visão linda, de um homem nu de pau duro se masturbando olhando para minha buceta é muito excitante, me deixou louca de tesão, quando estava quase gozando, pulei nos braços dele, ele me segurou pelas pernas e começou a enfiar seu pau dentro de mim, estava muito louca de tesão, continuei estimulando meu clítoris e gozei no pau dele.
Ficamos ali por mais alguns minutos, ele tinha fôlego para me comer por horas, mas estava muito gostoso, eu e ele gemendo, então veio o explosão de excitação nossa, eu gozei de novo e ele também, parecia que estávamos em transe, de tanto tesão contido na gente, foi tão intenso que todo mundo deve ter ouvido.
Terminamos o banho, nos beijamos mais um pouco e ele foi embora, pois tinha outros apartamentos para vistoriar, ele foi embora e deixou o gostinho de quero mais. De onde saiu aquele homem, espero que na próxima semana seja ele de novo e agora vou esperar ele na cozinha.
Autora: Glaucia Gomes
Se inscreva no blog para receber a notificação toda vez que tiver um conto novo e deixe nos comentários o que você achou desse conto e qual tipo de conto você queria ver aqui.
Muito bom adorei