Eu sou o Prazer
- Dona 50 Tons de Luxo
- 15 de set. de 2019
- 3 min de leitura
Atualizado: 28 de mai. de 2022
Está história é para você mulher que depende de homem para gozar.
Uma amiga minha foi ao meu trabalho, ela vende produtos eróticos, adoro ela porque é discreta e vai ao nosso encontro, só precisamos marcar um horário e pronto ela leva tudo ao nosso encontro.
E foi o maior sucesso várias mulheres junta falando de sexo é pura diversão.
Então ela me apresentou um novo vibrador que ele é sensacional, ele suga o clítoris e faz você gozar em 3 minutos, ele é lindinho pequenininho cabe na palma da mão nem parece um vibrador. Que issoooo ! Melhor que muito boy.
Não pude deixar passar, já agarrei o meu e comprei também um óleo de massagem maravilhoso com um cheiro que já me deixa excitada, disse que deixa o corpo brilhoso e o cheiro é afrodisíaco.
Como eu adoro óleos. Uau! comprei.
Depois das comprinhas ao chegar em casa, ligo meu sou na minha música "hippie sabotage rogues" depois do banho, completamente nua, começo a dançar bem sexy para mim mesma, leve por algum tempo e sorrio, pego um champanhe e estouro bebo a garrafa todinha naquele som maravilhoso, sentindo prazer comigo mesma vou para o meu quarto, pego o óleo, que cheiro maravilhoso ele tem, começo a jogar no meu corpo, como é bom sentir ele escorrer pelo meu pescoço, costas e entre os seios, solto vários risos, louca sozinha.
Começo a passar as mãos em mim, a me dedilhar e conhecer cada pedacinho bem lentamente, com o óleo meu corpo desliza, passo pelo rosto, boca, meu pescoço, as costas, e vou espalhando o óleo fazendo uma deliciosa massagem, passo pelos seios, aperto eles levemente.
Como eles escorregam nas minhas mãos, como são lindos, gostosos, meu corpo é perfeito como tem que ser, amo como é, pressiono os bicos, fico arrepiada.
Desço pela barriga deixo cair mais óleo, escorre pelo umbigo até chegar na minha vulva, sinto outro arrepio e solto outro riso e aperto os lábios com os dentes.
Sinto minha cintura, como é linda, e o toque macio que sinto ao passar as mãos, sou linda e perfeita como tenho que ser.
Por minhas coxas o óleo percorre em cada pedacinho da pele, as mãos completa a massagem gostosa por toda a perna, de um lado e do outro, analiso as minha pernas até os pés e admiro exatamente como são.
O cheiro do óleo toma conta do quarto e do meu corpo, um singelo e instigante cheiro penetra na minha alma, sinto-me em êxtase.
Deixo cair o óleo no lugar que sinto mais prazer, minha vulva, abro os lábios e deixo escorrer por ela, que sensação maravilhosa, como é perfeita minha vulva, exatamente como tem que ser.
Começo dedilhar, passo no clítoris, lábios externos e internos, como é gostoso sentir cada pedacinho meu, onde sinto mais prazer, massageio, massageio, massageio, olho pra mim estou com um brilho no meu corpo que irradio de prazer.
Penetro uns dedinhos dentro de mim para saber a textura, o o molhado que ela se encontra, e sinto cada pedacinho dentro de mim, como é perfeito.
E ali continuo me masturbando, me deliciando, pego o vibrador e posiciono bem no clítoris para ele fazer a sucção.
Ligo e na melhor da velocidade começo a dar uns gemidos, meu corpo já está me dando sinais de que vou gozar.
Aperto o botão mais uma vez, e aumenta a sucção, meu corpo é perfeito ele trabalha exatamente como tem que ser, meus seios ficam com os biquinhos durinhos, minha pele arrepia, minhas pernas começam a tremer, respiração ofegante e gozo.
Que sensação esplendorosa nosso corpo nos oferece. Tenho mais uma 5 orgasmos seguidos e fico no céu.
Ali termino minha noite, agradecendo o quanto linda perfeita eu sou.
Autora: Glaucia Gomes
Se inscreva no blog para receber a notificação toda vez que tiver um conto novo e deixe nos comentários o que você achou desse conto e qual tipo de conto você queria ver aqui.
Comments