O Porteiro do Prédio
- Dona 50 Tons de Luxo
- 18 de set. de 2019
- 3 min de leitura
Atualizado: 28 de mai. de 2022
O Prédio onde minha tia mora tem um porteiro que me deixa molhadinho só de olhar para ele. Ele é moreno gostoso, Achei ele no Instagran e roubei uma foto dele, que homem gostoso, Na fotos estava na praia. Na hora tirei um Print e fico só admirando ele no celular.
Fiquei doida nele, depois daquela foto.
Depois, que ele foi contratado quase todo dia estou lá visitando minha tia, ele sempre olha com maior desejo e eu sempre dou uma risadinha safada pra ele.
Um dia, cheguei da festa com minha prima e ele estava de plantão à noite, subi para o apartamento e vi que estava sozinho na portaria.
Quando minha prima dormiu e levantei coloquei um saia curtinha preta sem calcinha e uma blusinha sem sutiã que mais me despia, estava pronta para dar pra ele.
Desci, e perguntei se queria conversar, era por volta das 23h da noite, estava toda molhadinha só de falar com ele, ele estava a me comer com olhos e disse que não era bom eu estar ali, alguém poderia ver e não gostar da conversa.
Falei então tá bom, e abri a porta da salinha onde ele ficava e sentei na mesa de frente pra ele e mostrei minha bucetinha toda excitada e falei:
-Só queria te mostrar minha bucetinha como fica quando te vejo.
Ele ficou louco, na hora que levantei a saia e passeio os dedos abrindo minha bucetinha pra ele.
Ele engolia seco e quando olhei para as calças dele ele estava com pau duro.
Sentei em seu colo, puxei minha blusa para baixo deixando meus peitinhos para fora e ele não resistiu caiu de boca nos meus seios e suas mão já estavam apertando minha bunda com muita vontade.
Escutamos um barulho no portão era alguém entrando, ele me empurrou para de baixo da mesa, e eu super excitada com aquela coisa proibida.
Chegaram dois moradores para pedir informação para ele.
Eu não perdi tempo abri as calças dele e seu pau pulou pra fora bem duro, e comecei a chupar bem gostoso fazendo movimentos de sobe e desce, enfiava tanto que a cabecinha ia parar na minha garganta, chupei as bolas dele isso deixou ele doido, dando risada, e se contorcendo na cadeira, fiquei ali mamando ele até a conversa acabar, quando as duas pessoas saíram ele gozou na minha boca. Estava doido me segurando.
Me puxou para cima da mesa e abriu minha pernas e começou a lamber minha xoxota com tanta vontade que gozei também.
Ele já estava todo excitado, me virou de 4 na mesa e abriu meu bumbum para chegar até no meu cuzinho, pegou um gel e passou nossa eu fiquei doida de tesão, ele então começou a dar lambidas no meu cuzinho, estava muito gostoso, fazia voltinhas com a língua e enfiava um pouquinho, eu estava uma louca gemendo dentro daquela salinha, deu tanta chupada no meu cuzinho que estava quase gozando, quando sinto ele enfiar seu pau todo dentro de mim e começamos um momento mais louco ainda pois estava escutando gente vindo conversando e rindo e ele começou me comer muito rápido e eu gemendo, ele fechou minha boca para que ninguém escutasse e me comia com muita força, até que quando apontou no corredor 3 pessoas gozamos juntos, meu cuzinho pulsava e minha xoxotinha também. Ele rapidamente sentou na cadeira e eu fui para de baixo da mesa me recompor. Esperei o pessoal sair e fui para o apartamento da minha tia.
Sempre que venho na minha tia, dou um passada lá na salinha, são várias mamadas debaixo da mesa e ele me come direto encima da mesa,os moradores não veem nada, apenas nos excita transar com proibido.
Até hoje não descobri o que ele passa em meu cuzinho para lamber.
Porque será que ele tem aquele gel na gaveta dele.
Será que tem mais mulheres que visitam aquela salinha.
Autora: Glaucia Gomes
Se inscreva no blog para receber a notificação toda vez que tiver um conto novo e deixe nos comentários o que você achou desse conto e qual tipo de conto você queria ver aqui.
Comments