top of page

O Sexo Foi de Rainha

Atualizado: 28 de mai. de 2022

Pode me chamar de Rainha, sou loira, 1.65 de muito poder, tenho um corpo bem gostoso, minha cintura deixa os homens louco, tenho peitos pequenos que cabem na palma da mão, uma bunda grande e durinha que deixo os homens com tesão quando passo, minha buceta lisinha enlouquece qualquer um, não gosto de pelos sou toda lisinha. Recebi um convite para jantar em um Iate Luxuoso, recebo muitos convites para lugares maravilhosos, eu também não vou a qualquer convite eu sou uma Rainha e faço valer a pena. rsrsrs

O dono do convite é um Deus grego, tem olhos azuis, cavanhaque e cara de safado, parece ser bem dotado embaixo, tem uma bunda bem gostosinha.

Me preparo com o banho maravilhoso na minha banheira, lavo as minhas pérolas com toda delicadeza usando o sabonete íntimo, após o banho passo meu hidratante afrodisíaco, gosto de impressionar com meu cheiro marcante, passo meu perfume favorito, coloco meu vestido matador vermelho longo com decotes imenso e um lascado na perna que é de parar o trânsito, coloco minhas joias de ouro, maquiagem e salto, solto os cabelos longos que tenho e pronto.

Para ter certeza se estou como uma Rainha, é só descer no prédio e ver os homens todos loucos quando eu passo.

As 20h o motorista particular do Deus grego veio me buscar e me levar até a marina, nem ele escapou, ao abrir a porta do carro me olhou de cima embaixo com desejo, como se estivesse nua e eu adoro, já fico excitada, amo macho me desejando, sou de todos.

Durante o caminho, ele não parava de me olhar pelo retrovisor e eu mordia a beiradinha dos lábios para deixar ele mais louco, eu então falei para ele parar o carro numa rua discreta porque precisava retocar minha maquiagem, ele assim fez.

Assim que ele parou pedi que ajudasse e ele muito educado falou: - sim senhora, estou as ordens meu patrão pediu que lhe servisse no que for preciso.

Então falei: - Abra a porta do carro pra mim.

E ele assim fez.

Desci do carro, empurrei ele contra o carro, olhei ele dos pés a cabeça e disse:

Se não tivesse compromisso sentaria nesse seu pau a noite toda e não vou me desarrumar por sua causa, mas como você está me excitando me olhando pelo espelho seu cafajeste

(e dou um tapa no seu rosto) vou te dar uma lição, abaixa essas calças que vou engolir seu pau como uma Rainha, vou fazer você gozar como ninguém nunca fez.

Sentei no banco de trás do carro com a porta aberta, levantei meu vestido e falei olha aqui pra minha buceta, tá vendo e ele falou: - sim senhora é uma delícia.

Sim mas não é pra você.

Vi seu pau enorme aumentar na hora de tesão.

Então ele abaixou a calça, e colocou seu pau pra fora em minha direção, e eu comecei a masturbar seu pau com maestria.

Passei a pontinha da língua no seu pau inteirinho, era bem grande, e olhava pra ele, estava muito excitado já, passei a linguinha na cabeça fazendo voltinhas lentamente e descia e a primeira coisa que coloquei tudo na boca foi suas bolas, apesar de ser do motorista era um pau cheiroso e convidativo a chupar mais, ele já estava muito louco de tesão, então engoli somente a cabeça e esfreguei nos meus lábios, ele doido que engolisse tudo, mas quem manda aqui sou eu, ele se contorcia e gemia gostoso do lado de fora do carro, doido pra me tocar mas eu não deixava, depois de um tempo deixar ele bem louco com os movimentos engoli todo seu pau, eu adoro chupar um pau, me deixa louca e excitada também, fazia movimentos com a boca e língua que o deixava com muito tesão, e minhas mãos segurava com tanta força suas bolas que esmagava minhas unhas em sua pele. Meu telefone toca e eu com a boca cheia com o pau do motorista era o meu Deus grego querendo saber onde eu estava, tiro minha boca e o motorista gemendo demais, seguro seu pau e faço movimentos tântricos ele se contorce ainda mais de tesão. Preciso atender meu Deus grego, e continuo segurando o pau do motorista dele.

Atendo o telefone: oi, tivemos um contratempo no transito, mas já estamos chegando ai em alguns minutos. Eu falando no telefone e tocando uma punheta no motorista dele. Ele mau sabe que o contra tempo é que eu estava com a boca no pau do motorista chupando bem gostoso.

desligo o telefone e caio de boca no pau dele de novo, ele começa a gemer mais e mais, e me fala que nunca ninguém chupou seu pau daquele jeito, que eu era uma loucura.

Seu pau já estava muito rígido, as veias saltavam de tanto tesão que estava segurando e eu chupando cada vez mais, e ele avisou que ia gozar, eu só falei goza na minha boca que quero sentir seu leitinho.

Quando terminei de falar ele não aguentou e gozou.

Terminei de engolir tudo e empurrei ele, e falei agora se recomponha e não me encare mais pelo retrovisor e me leve logo pra marina porque seu patrão está me esperando e eu quero gozar com ele.

O motorista deu um sorriso de canto se vestiu, fechou a porta e continuou a me levar, e eu retoquei minha maquiagem, passei o black na boca, um spray que sempre tenho e mesmo assim ele não parava de me olhar pelo retrovisor.

chegamos na Marina meu Deus grego veio amo meu encontro, o motorista desce e abre a porta do carro e eu falo baixinho.

- Você não aprendeu, continua me encarando pelo retrovisor.

E o motorista não sabia para onde olhar.

Entro no Iate, tinha um maravilhoso jantar, era tudo um luxo.

O Deus grego me pega e me leva para o lado de fora, já estamos em alto mar, só as estrelas como teto, tiro todo meu vestido, quando olho pro marinheiro que estava pilotando o barco, era ele o motorista, o tesão já sobe na hora, meu Deus grego tira a roupa, é um deus grego mesmo que corpão, que homem tesudo, que pau bonito, era normal mas era bonito, ele me vira de costas na hora e seguro no barco, ele abre minha bunda e lambe meu cú, adoro, de lado olho e o motorista agora marinheiro está lá nos olhando, deve estar de pau duro todo excitado, então ele começa a enfiar no meu cú aquele pau, fico de 4 para os dois verem melhor as joias da Rainha, meu cú e minha buceta, não é para qualquer um. Começo a gemer bem alto para incomodar o motorista, emu tesão estava nele me olhando, me desejando enquanto o Deus grego me comia, deitei ele no barco e subi de costas pra ele de frente para o motorista, e comecei a sentar em seu pau, o Deus grego estava louco de tesão e eu vidrada no motorista, quiquei tanto com meu cú no seu pau que gozei e o Deus grego então nem se fala.

Passamos a noite nessa loucura, de transar muito.

No outro dia, o motorista me levou de volta, quando no caminho ele entra numa rua, para o carro, desce abre a porta me puxa e rasga toda minha roupa e fala.

- você acha que ia ficar assim, sem acontecer nada por ter me deixado de castigo, vendo você meter com outro na minha cara. eu então dou uma risada e ele enfia seu pau todo de uma vez na minha buceta, acho que guardou o tesão da noite toda para me comer hoje.

Ele metia tão forte, com tanta energia, como se estive me castigando mesmo por não ter chamado ele pra festinha, ele me vira e enfia no meu cú, eu cheia de tesão, porque desse jeito que eu gosto e gozo rápido, gozo de novo e de novo, ele consegue me fazer gozar 5 vezes, puxa meu cabelo e mete, ele faz gostoso e eu gemendo de prazer e rindo do tesão que ele estava. Ficou um tempo ali me transando comigo e então ele tira seu pau do meu cú e me vira de novo e goza nos meu peitos todos, goza em mim toda e eu adoro. Depois que terminou ele falou.

- Isso é porque você não me convidou ontem e para você não fazer mais isso.

Peguei ele pelo pau, puxei e Falei:

-Eu sou uma Rainha meto com quem eu quero e onde eu quero e me leva pra casa, agora.

Ele me levou.

Toda vez que o Deus grego manda me buscar, paramos numa rua deserta antes e depois.

Eu mando ele obedece.


Autora: Glaucia Gomes


Se inscreva no blog para receber a notificação toda vez que tiver um conto novo e deixe nos comentários o que você achou desse conto e qual tipo de conto você queria ver aqui.




 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

©2019 por Contos Eroticos 50 Tons de Luxo. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page